Política de Privacidade e Segurança de Dados

Os Provedores coletam dados pessoais com a finalidade de prestar seus Serviços. Somos comprometidos a preservar a privacidade e segurança de nossos Usuários, com tal processamento de dados sendo feito em estrita conformidade às leis e regulamentos aplicáveis, em particular com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). É altamente recomendado que os Usuários leiam com atenção a presente Política de Privacidade.

  1. SOBRE A POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade e Segurança de Dados (“Política”) define as diretrizes para o tratamento e proteção das informações pessoais coletadas durante o acesso e uso dos Serviços oferecidos pelos Provedores.

Esta Política é complementar aos Termos de Uso que regulam o acesso e uso do Serviço pelo correspondente usuário (“Usuário”) quando o aplicativo (“Aplicativo”) e/ou o website (“Website”) da Placar e/ou outros softwares, serviços e/ou recursos correlatos são instalados, acessados e/ou utilizados (“Termos de Uso”), bem como, estabelece o tratamento que os Provedores concedem às informações dos Usuários que são capturados e/ou armazenadas pelos Provedores.

  1. ALTERAÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os Provedores reservam-se o direito de a seu exclusivo critério, modificar esta Política, incluindo novas regras, condições e/ou restrições, devendo comunicar isto ao Usuário através das plataformas de uso do Serviço, inclusive o Aplicativo e/ou o Website. A continuidade do acesso e/ou uso do Serviço pelo Usuário implicará em automática aceitação de eventuais atualizações desta.

  1. DADOS COLETADOS E SUA FINALIDADE

Ao acessar o Aplicativo e/ou o Website, independentemente de cadastro, certas informações (dados sobre o navegador utilizado, tipo de dispositivo, tempo gasto, endereço de IP, sistema operacional, navegador, idioma do navegador, fuso horário, horário local e geolocalização) serão armazenados em servidores utilizados pelos Provedores.

Estas e outras informações pessoais capturadas dos Usuários são necessárias para sua identificação no contexto do acesso e utilização dos Serviços.

A fim de prestar seus serviços de coleta de provas sobre conteúdo online por meio do Aplicativo, os Provedores coletam os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, gênero, telefone celular, CPF, endereço de e-mail, geolocalização, fuso horário, horário local, endereço de IP, imagem, sistema operacional, versão de sistema operacional, navegador e idioma do navegador.

Ainda, serão coletados os dados necessários para a execução do contrato de venda ou prestação de serviços eventualmente concluído entre o Aplicativo e o Usuário, referente aos Serviços, sem os quais não será possível a sua execução. Eventualmente poderão ser coletadas outras categorias de dados, desde que fornecidos com o consentimento do Usuário ou em razão de interesse legítimo. O Usuário se compromete a fornecer exclusivamente os seus dados pessoais e não os de terceiros.

Tais dados são coletados para a identificação da autoria do relatório gerado, fornecendo assim maior grau de segurança e autenticidade para a prova coletada.

Além disso, os Provedores utilizarão os dados pessoais coletados para fins de marketing e comunicação, incluindo a divulgação de produtos, serviços, atividades, promoções, campanhas e eventos nos quais os Provedores tenham parte, bem como informações de suporte ao Usuário, por e-mail e/ou SMS, apenas e tão somente com consentimento prévio do Usuário para esta finalidade

O Usuário está ciente de que as informações e Dados Pessoais fornecidos pelo Usuário poderão ser divulgados, no todo ou em parte, para responder ou cumprir com ordens e/ou processos judiciais, bem como para investigar e/ou tomar quaisquer medidas contra eventual suspeita de atividade ilícita ou de violação a esta Política de Privacidade, aos Termos de Uso ou da legislação aplicável. Em qualquer outro caso, o Usuário será consultado previamente a divulgação de qualquer das informações fornecidas.

  1. ARMAZENAMENTO DOS DADOS

As informações capturadas ficarão armazenadas pelo Aplicativo e/ou pelo Website em seus servidores e/ou nos servidores externos eventualmente contratados pelos Provedores e obedecem a padrões rígidos de confidencialidade e segurança, tais como a criptografia. Entretanto, é importante que o Usuário tenha ciência de que pela própria natureza e características técnicas da Internet, essa proteção não é infalível e encontra-se sujeita à violação pelas mais diversas práticas maliciosas.

Tais informações serão utilizadas internamente para fins operacionais e estratégicos, envolvendo a administração do Website e do Serviço, incluindo, dentre outras hipóteses, realização de estatísticas e estudos, análise de tráfego, administração, gestão, ampliação e melhoramento das funcionalidades do Serviço, para customização.

Os Provedores armazenarão os relatórios gerados pelo Aplicativo, a fim de otimizar a prestação do seu Serviço.

Os Provedores não realizarão a guarda nem o arquivamento de qualquer arquivo e/ou documento inserido (uploaded) por meio do Aplicativo. Por esta razão, o Usuário deverá tomar todas as medidas necessárias para a guarda e arquivamento dos arquivos e/ou documentos inseridos (uploaded) por meio do Aplicativo.

As informações fornecidas pelo Usuário serão retidas durante todo o tempo que o Usuário mantiver uma conta ativa no Website e/ou no Aplicativo ou ainda conforme necessário para prestar os Serviços ao Usuário e por um período posterior adicional que permita: (i) ao Usuário recuperar sua conta se decidir retornar após a ter cancelado; (ii) aos Provedores cumprirem com contratos e/ou com a regulamentação ou legislação aplicável; e (iii) aos Provedores analisarem suas operações e/ou os Serviços prestados, sempre observada a legislação aplicável.

Quando os Provedores não mais precisarem processar as informações do Usuário nos termos desta Política de Privacidade, dos Termos de Uso e/ou da legislação aplicável ou, após a solicitação específica do Usuário para excluir tais informações, os Provedores excluirão ou anonimizarão tais informações, observada a legislação aplicável.

Os números de cartões de crédito ou débito fornecido pelos Usuários são utilizados somente no processamento dos pagamentos dos Serviços prestados, quando aplicável, não sendo armazenados em banco de dados. Apenas a plataforma de pagamento contratada para a finalidade de processar pagamento terá acesso aos dados bancários.

  1. PRAZO DO ARMAZENAMENTO DOS DADOS

No que tange ao serviço de coleta de provas sobre conteúdo online por meio do Aplicativo, os Provedores armazenarão criptograficamente os dados referidos no tópico 3 em servidor próprio e/ou nos servidores externos eventualmente contratados pelos Provedores, de modo seguro e protegido contra perdas, má utilizações e acessos não autorizados. Estes dados serão utilizados somente para a finalidade específica das quais foram coletados e autorizados. Os hashes dos relatórios gerados também são armazenados e vinculados às contas de cada Usuário.

Os dados pessoais do Usuário serão conservados pelo prazo máximo de 48 (quarenta e oito) meses, exceto se o Usuário solicitar a sua supressão antes do final deste prazo ou se necessária sua manutenção para cumprimento de eventual obrigação legal ou regulatória ou para algum outro fim previsto na LGPD ou em qualquer outra lei aplicável, quando então os prazos legais serão devidamente observados por esta. Os demais dados coletados serão armazenados enquanto forem necessários para a atividade dos Usuários.

Ao término da relação entre o Usuário e os Provedores, os Provedores se comprometem a eliminar, anonimizar e/ou bloquear o acesso às informações que tiverem sido compartilhadas e tratadas em decorrência dos Termos de Uso e desta Política, estendendo-se a eventuais cópias.”.

  1. DOS AGENTES DE TRATAMENTO DOS DADOS

O controlador, um dos agentes de tratamento dos dados pessoais do Usuário, é a pessoa física ou jurídica, a autoridade pública, a agência ou outro organismo que, individualmente ou em conjunto com outras, determina as finalidades e os meios de tratamento de dados pessoais.

Neste Aplicativo, os Provedores são os controladores dos dados, que poderão ser contatados pelo e-mail dpo@placar.com.br

  1. DADOS DE NAVEGAÇÃO (COOKIES)

O Aplicativo recorre eventualmente às técnicas de “cookies”, que lhe permitem analisar as estatísticas e as informações sobre a navegação do Usuário. Os “cookies” são pequenas quantidades de informação que são armazenadas pelo navegador do Usuário para que o servidor se lembre de determinada informação que posteriormente e unicamente o servidor que a implementou poderá ler. Podem ser fornecidos, por exemplo, dados sobre o dispositivo utilizado pelo Usuário e o seu local e horário de acesso. Esta coleta de informações busca melhorar a navegação, para o conforto do Usuário, ao permitir apresentar-lhe serviços personalizados, de acordo com suas preferências.

Os “cookies” não permitem extrair qualquer informação do disco rígido do Usuário, nem roubar qualquer tipo de informação pessoal. A única maneira na qual informações privadas do Usuário formem parte dos dados de navegação é que o Usuário dê pessoalmente essa informação ao servidor.

Os “cookies” que permitem identificar uma pessoa são considerados dados pessoais. Dessa forma, as mesmas regras descritas anteriormente se aplicam aos “cookies”.

O Usuário poderá se opor ao registro de “cookies” pelo Aplicativo, bastando desativar esta opção no seu próprio navegador ou aparelho. Por outro lado, a desativação deste registro poderá afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e alguns serviços do Aplicativo.

7.1. Cookies do Aplicativo

Os “cookies” do Aplicativo são aqueles cookies que são enviados ao computador ou dispositivo do Usuário e administrador exclusivamente pelo Aplicativo, para o seu melhor funcionamento. A informação coletada é usada para melhorar a qualidade do Aplicativo e o seu conteúdo e experiência para o Usuário. Essas informações permitem reconhecer o Usuário como visitante recorrente do Aplicativo e adaptar o conteúdo para lhe oferecer conteúdos adaptados à sua preferência.

7.2. Cookies de redes sociais

O Aplicativo utiliza plugins de redes sociais, que permitem acessá-las a partir do Aplicativo. Dessa forma, os cookies de redes sociais podem ser armazenados no navegador do Usuário. Os titulares das redes sociais dispõem de sua própria política de privacidade e de proteção de dados e cookies, sendo eles, em cada caso, responsáveis dos dados pessoais coletados e de suas práticas de privacidade. O Usuário deve pesquisar junto às redes sociais como os seus dados pessoais são tratados. Unicamente à título informativo, se indicam os seguintes links em que se poderá consultar as políticas de privacidade e cookies de algumas das principais redes sociais utilizadas:

Facebook: https://facebook.com/policies/cookies/

Twitter: https://help.twitter.com/pt/rules-and-policies/twitter-cookies

Google: https://policies.google.com/technologies/cookies?hl=pt

Instagram: https://help.instagram.com/1896641480634370

7.3 Gestão dos cookies e configurações do navegador

O Usuário pode gerir os cookies diretamente em seu navegador. Contudo, cancelando os cookies o navegador pode remover preferências salvas no Aplicativo. A seguir você encontra alguns links que direcionam à seção de ajuda dos navegadores mais utilizados, para verificar como gerir os cookies:

Internet Explorer: https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies

Safari: https://support.apple.com/kb/ph21411?locale=pt_BR

Google Chrome: https://support.google.com/chrome/answer/95647?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

Mozilla Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam

Opera: https://www.opera.com/help/tutorials/security/cookies/

  1. RELAÇÃO COM TERCEIROS

Os Provedores, apenas para a finalidade para a qual os dados foram fornecidos, poderão compartilhar os dados pessoais coletados com seus parceiros. Note-se que esses websites possuem suas próprias políticas de privacidade, pelas quais os Provedores não são responsáveis.

Nenhum documento e/ou informação pessoal será divulgado e/ou compartilhado em nenhuma hipótese, exceto se expressamente autorizado pelo Usuário ou mediante ordem judicial ou por determinação legal.

Nenhum documento e/ou informação pessoal será vendido e as informações pessoais dos Usuários não serão expostas individualmente a quaisquer terceiros, exceto conforme estabelecido neste instrumento ou na forma da Lei e mediante ordem judicial.

  1. DIREITOS E RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO

O Usuário garante e se responsabilizar pela veracidade, exatidão, vigência e autenticidade das fotos pessoais e outras informações que venha a fornecer para uso do Serviço, comprometendo-se a mantê-los atualizados. Os Provedores não têm qualquer responsabilidade no caso de inserção de dados falsos ou de sua inexatidão, podendo, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o cadastro do Usuário, a qualquer momento, caso seja detectada qualquer inexatidão.

Os Usuários, em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD, possuem garantidos os direitos à:

- Transparência, informação, acesso e notificação, de modo a estarem cientes do tratamento dado a seus dados;

- Retificação de dados incorretos e preenchimento de dados incompletos;

- Exclusão, que pode ser solicitado pelo Usuário, além de efetuado automaticamente nos casos previstos em lei, como na eventualidade de terem deixado de ser necessários para a finalidade pela qual foram coletados;

- Oposição quanto à possibilidade de recebimento de comunicações diretas via e-mail e/ou SMS;

- Retirada de consentimento para a coleta e utilização de dados, a qualquer tempo;

- Não sujeição a decisões automatizadas, de modo a solicitar intervenção humana sempre que julgarem necessário;

- Portabilidade, solicitando a transferência de seus dados a entidades terceiras.

Para exercer qualquer um dos direitos elencados acima, basta o Usuário enviar sua solicitação para o e-mail do Encarregado.

  1. CADASTRAMENTO E ACEITE DOS TERMOS E CONDIÇÕES

O cadastramento como Usuário para utilização do Serviço implica em aceitação plena de todos os termos e condições vigentes e publicados pelos Provedores nos canais eletrônicos para aquisição do Aplicativo, inclusive aceitação desta Política, conforme eventualmente alterados.

Uma vez cadastrado, o Usuário poderá, a qualquer tempo, por meio de ferramenta oferecida no Aplicativo, revisar e alterar suas informações de cadastro.

O cadastramento do Usuário também autoriza os Provedores a elaborarem relatórios sobre os dados acessados e disponibilizar estes relatórios ao Usuário.

  1. PUBLICIDADE

Os Provedores poderão enviar comunicados e mensagens publicitárias ao Usuário fazendo uso de todas as tecnologias e os meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta e outros, apenas e tão somente com o consentimento prévio do Usuário. Todos os boletins eletrônicos e mensagens publicitárias enviadas por e-mail sempre trarão opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem. O cancelamento será realizado no tempo mínimo necessário. As mensagens e notificações relacionadas ao Serviço não poderão ser canceladas, exceto se houver o cancelamento do próprio cadastro do Usuário.

  1. ENCARREGADO

Caso haja alguma dúvida sobre esta Política, basta entrar em contato com o nosso encarregado por meio do e-mail dpo@placar.com.br

O Encarregado dos Provedores está à disposição para receber reclamações e comunicações dos Usuários, além de prestar esclarecimentos e adotar quaisquer providências necessárias para o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados.

  1. TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS

Para que os Provedores possam prestar seus serviços, os seus dados poderão ser transferidos para outras países que possuam o mesmo grau de proteção de dados ou/e que demonstraram estar em processo de conformidade com as legislações de proteção de dados aplicáveis através de normas internas, procedimentos, selos e certificações que garantam a devida privacidade e proteção dos dados pessoais.

Anexo 2

Instruções e Regras de Jogo e Loja

Estas Instruções e Regras de Jogo e Loja (“Instruções e Regras de Jogo e Loja”) estabelecem os termos e condições de acesso e uso pelos Usuários das dimensões de jogo fornecidas pelos Provedores no Aplicativo, assim como da aquisição de recompensas no âmbito do Aplicativo, e complementa e integra os Termos de Uso.

1.1. DEFINIÇÕES 

Nestas Instruções e Regras de Jogo e Loja os termos, sempre que usados com a primeira letra em maiúsculo, terão o significado estabelecido abaixo, seja no plural ou no singular, além de outros termos definidos nos Termos de Uso:

“Cupons de Desconto” significa vouchers com códigos promocionais que podem ser resgatados na Loja mediante troca das Moedas acumuladas nas Dimensões de Jogo;

“Dimensões de Jogo” significam as três dimensões de Jogo, a saber: Palpites, Quizzes e Pesquisas;

“Experiências” significa eventos que não são materiais que podem ser resgatados e vivenciados por um usuário;

“Loja” significa a dimensão do Aplicativo na qual o Usuário pode adquirir Recompensas como Produtos, Cupons de Descontos e Experiências com as Moedas conquistadas durante o Jogo;

“Moedas” significa uma das unidades que será ganha pelo Usuário em caso de acerto dos Palpites dados nas dimensões do jogo denominadas Palpites, Quizzes e Pesquisas. As moedas são computadas de acordo com os acertos dos quizzes, palpites e participação do Usuário nas pesquisas, sendo informado no Aplicativo quantas moedas correspondem a cada participação do usuário em cada uma das dimensões de jogo. As moedas têm como finalidade possibilitar que o Usuário obtenha Recompensas. As moedas também possuem a função de permitir o aumento da qualificação do Usuário no Ranking do Jogo, de forma orgânica, apenas levando em consideração a quantidade de acertos das perguntas, palpites e participação nas Pesquisas. As Moedas terão validade até o final de cada Temporada, podendo ser renovadas a exclusivo critério dos Provedores;

“Palpites” significa uma das Dimensões de Jogo na qual o Usuário terá acesso a um questionário objetivo, que conterá um número definido de perguntas acerca de eventos relacionados aos jogos nos diversos campeonatos disputados. As perguntas de cada Rodada serão variadas e selecionadas pelos Provedores, a partir de um rol pré-estabelecido e armazenado em uma plataforma de backoffice;

“Pesquisas” significa uma das Dimensões de Jogo na qual o Usuário terá acesso a uma pergunta ou um conjunto de perguntas acerca de eventos diversos relacionados ou ao Usuário;

“Produtos” significa bens materiais que podem ser resgatados na Loja mediante troca das Moedas acumuladas nas Dimensões de Jogo;

“Quizzes” significa uma das Dimensões de Jogo na qual o Usuário terá acesso a conjuntos de perguntas com uma quantidade definida de questões com apenas 1 (uma) resposta correta;

“Ranking do Jogo” significa um ranking classificatório dos Usuários que será divulgado ao final de cada Rodada computando o resultado das Dimensões de Jogo e as Moedas conquistadas por cada Usuário, tomando por base a quantidade de Moedas de cada Usuário;

“Recompensas” são os prêmios que podem ser obtidos pelo Usuário mediante troca das Moedas acumuladas nas Dimensões de Jogo. As Recompensas ficam disponíveis na Loja, uma aba específica do Aplicativo, podendo variar conforme o estoque da Placar, sendo modificado a qualquer tempo por liberalidade da Placar;

“Rodada” significa o período compreendido entre o final de uma partida e o final de sua próxima partida. O período de disponibilidade da Rodada estará condicionado ao horário dos jogos, sendo garantida a comunicação clara e antecipada sobre esse período. A Rodada apenas abrirá após a apuração da Rodada anterior;

“Temporada” significa o período no qual são realizadas as competições das quais os times cadastrados participam, seja em âmbito regional, nacional ou internacional, encaixando-se na maioria das vezes dentro do ano civil e finalizada com o período de recesso entre os certames. A Temporada é definida através dos calendários oficiais de competições a ser divulgado por cada entidade organizadora;

  1. PALPITES

2.1. Na Dimensão de Jogo chamada Palpites, a cada partida cadastrada a rodada será aberta para que os Usuários possam dar os seus palpites, sendo possível submeter uma única resposta até o momento em que a Rodada se fechar. Para que os palpites sejam computados, é necessário que o Usuário selecione “finalizar”.


2.2. As perguntas de cada rodada serão variadas e selecionadas pela Placar, a partir de um rol pré-estabelecido e armazenado em uma plataforma de backoffice.


2.2.1. São exemplos de perguntas:

  1. a) Qual será o placar da partida?
    b) Quantos gols o Fluminense marcará na partida?


2.3. As perguntas podem possuir pesos diferentes, conforme o nível da sua dificuldade, sendo sempre indicado no Aplicativo quanto vale cada pergunta. Quanto mais difícil a pergunta, maior a quantidade de Moedas que o Usuário poderá ganhar em caso de acerto.


2.4. A apuração será feita ao final de cada rodada, consistindo em um somatório das perguntas acertadas pelo Usuário e considerando seus devidos pesos. As Moedas serão disponibilizadas no placar constante no Aplicativo.


  1. PESQUISAS

3.1. Na Dimensão de Jogo chamada Pesquisas, os Provedores selecionarão perguntas que deverão ser respondidas e qual o prazo disponível para que os Usuários participem da Pesquisa.
 

3.1.1. São exemplos de perguntas para a seção Pesquisas:

  1. a) Qual sua edição favorita da revista Placar?
    b) Você é assinante da revista Placar?
    c) Quantas vezes você costuma comprar revistas?

3.2. Na seção Pesquisa as perguntas poderão possuir pesos diferentes, sendo sempre indicado no Aplicativo quanto vale cada pergunta.


3.3. Para as perguntas na seção de Pesquisas não há resposta certa ou errada. Desta forma, a apuração será feita de acordo com a somatória das perguntas respondidas pelo Usuário. As Moedas serão disponibilizadas no placar constante no Aplicativo após a resposta da pergunta ou conjunto de perguntas.
 

  1. QUIZZES

4.1. Na Dimensão de Jogo chamada Quizzes, o Usuário terá acesso a um questionário objetivo, que conterá um número determinado de perguntas em diversos âmbitos, como campeonatos, ídolos, confrontos históricos e história do futebol.


4.1.1. São exemplos de perguntas para a seção Quizzes

  1. a) Qual o time com mais títulos nacionais?
    b) Quais eram os capitães do Brasil que levantaram a taça da Copa do Mundo?
    c) Qual foi o primeiro time brasileiro a conquistar uma Libertadores?


4.2. As perguntas de cada quiz serão variadas e selecionadas pela Placar, a partir de um rol pré-estabelecido e armazenado em uma plataforma de backoffice.


4.3. As perguntas possuem os mesmos pesos, sendo sempre indicado no Aplicativo quanto vale cada pergunta. O tempo para responder cada pergunta pode variar e caso o Usuário feche o quiz ou saia do aplicativo durante uma pergunta, esta será considerada errada.


4.4. A apuração será feita ao final de cada Rodada, consistindo em um somatório das perguntas acertadas pelo Usuário. As Moedas serão disponibilizadas no placar constante no Aplicativo após a conclusão do quiz.
 

  1. RANKING DO JOGO

5.1. Ao final de cada Rodada será divulgado o resultado das Dimensões de Jogo e computadas as Moedas conquistadas por cada Usuário.


5.2. A partir da atualização do número de Moedas conquistadas por cada Usuário, será divulgado um Ranking de Jogo com a ordem dos Usuários que possuem a maior quantidade de Moedas conquistadas durante a Temporada.


5.3. O Ranking de Jogo será atualizado em tempo real ao final de cada Rodada e podem ser filtrados por algumas opções, como as citadas abaixo por exemplo:

  1. a) Total de Moedas conquistadas
    b) Total de Moedas conquistadas nos Quizzes
    c) Total de Moedas conquistadas nas Pesquisas
    d) Total de Moedas conquistadas nos Palpites


5.4. A participação do Usuário em qualquer das Dimensões de Jogos implica em sua concordância com que o Aplicativo divulgue o seu nome de usuário, imagem e a quantidade de Moedas conquistadas para todos os demais Usuários, através do Ranking de Jogo.


  1. RECOMPENSAS

6.1. Como recompensa por sua participação nas Dimensões de Jogos, os Usuários poderão resgatar as Recompensas por meio da troca das Moedas adquiridas.
 

6.2. Para ganhar as Recompensas, o Usuário deve resgatar o item desejado na Loja, disponível no Aplicativo, mediante a troca por Moedas, na quantidade indicada por cada Recompensa.


6.3. Os valores das Recompensas podem variar, sendo modificados a qualquer tempo por liberalidade da Placar;


6.4. Algumas Recompensas podem ter valores diferentes para os Sócios Torcedores, tal como serem definidas como exclusivas para estes, sendo modificados a qualquer tempo por liberdade da Placar;


6.5. As Recompensas do tipo “Produtos” apenas poderão ser retiradas ou entregues de acordo com o que estiver estabelecido no regulamento da Recompensa resgatada.


6.6. As Recompensas do tipo “Experiências” poderão ser válidas apenas para um dia e horário especificados no regulamento da Recompensa resgatada.


6.7. Os Cupons de Descontos poderão ser utilizados de acordo com o regulamento específico da Recompensa resgatada.


6.8. A disponibilidade dos Produtos, Cupons de Descontos e Experiências, podem variar por região do usuário e de acordo com o estoque alocado.


6.9. O resgate de uma Recompensa será feito mediante confirmação em duas etapas por parte do usuário e, uma vez resgatado, não será possível realizar o reembolso desta.